Copy Past Blog

Sunday, April 02, 2006

Copy Past em Blog

EDITORIAL

Não é sem muitas hesitações que me estou a aventurar a construir um blog a partir de recortes de outros que já estão publicados na internet.
Muito sinceramente, no momento em que estou a escrever esta Nota em jeito de "Estatuto Editorial", ainda não me debrucei sobre as implicações jurídicas, em termos de direitos de autor, desta minha iniciativa.
É certo que a ideia que está a presidir à construção desta Revista de recortes de Blogs reside unicamente na intenção de promover um Ensaio/Debate sobre os temas e conteúdos que, no meu critério subjectivo, mais me sensibilizaram, no decorrer das minhas deambulações pelo mundo dos blogs e sites publicados na Net. Sempre que estiverem em causa sítios na internet com indicações expressas de direitos reservados/copyright as transcrições só serão publicadas se e quando tiver a devida autorização de minha posse.
PS: Pretende-se que, no futuro, se venha a constituir uma equipa pluridisciplinar e capaz de análise transversal dos temas e conteúdos dos blogs em circulação.
asn

0 Comments:

Post a Comment

<< Home